..

..

domingo, 10 de abril de 2011

Dilemas do Amor

A dúvida que mais me consome no momento é;

porque pensar em você?
Fui levado a razão , e saí.
Saí de um mundo que não era meu,
saí de uma vida que não era minha,
saí da morte do meu eu.
Amor deveria ser tudo aquilo
que a razão tenta expressar de forma doce.
Mas na constituição errônia do ser humano,
o cerebro é um orgão submetido as direções do seu coração.
Em contra-partida a razão é por demais cheia de sí,
diz ela que se ela não trabalha o corpo padece.
O coração por sua vez é um bom vivan
gosta de quem quer a hora que dá vontade.
E a razão é que se vire para acompanhar seus devaneios …
o amor e seu antagonista.
Coitado do ser humano que vive um dilema de amor
ou sofre com o amor por causa da razão
ou sofre com a razão pela perda do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário